Como é trabalhar em estacionamento?

in #work5 years ago

w1bal2j7l2.jpg

Falta alguns dias para completar 1 mês que estou trabalhando em um estacionamento, minha função é Orientandor de tráfego e só por agora eu soube o que um orientador faz, nada muito difícil, mas tem dias que por mais simples que seja sempre tem pessoas pra dificultar as coisas por aqui, mas estamos fazendo de tudo para resolver.
Neste momento estou no melhor posto, na minha opinião. Na saída das docas, onde os carros que vinheram descarregar mercadoria tem que sair, apenas pegamos o ticket que eles pegaram ao entrar e passar na máquina para saber se gerou valor, se sim eu cobro e se não libero a cancela pra eles, não tem muito movimento, alguns gostam e outros não. Pretendo estar aqui de passagem, assim que eu terminar o curso que eu quero ou quem sabe até antes eu consiga algo melhor, no quesito remuneração.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63900.40
ETH 3140.82
USDT 1.00
SBD 3.98