You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como tornar o seu trabalho remoto mais produtivo

in #work6 years ago (edited)

Oie, bom dia! Pra comentar aqui hoje é melhor me organizar melhor hehehe então vamos lá!

  • Ao invés do Dropbox eu uso GoogleDrive, acredito que por costume mais do que qualidade. Comecei com ele e nele continuei. Hoje não saberia viver sem. hehehe
  • Esses planejadores de tarefas eu não conhecia. Meu Deus Tem muitos!! Gostei!
  • E esses organizadores de ideias!!! O.O Quero muito! Vai me ajudar na dissertação horrores!!
  • "Monitoramento do tempo", quando li esse me deu até medo.

Pós-graduando praticamente vive de home-office. O maior problema é conseguir espaço pra ter um escritório só pra isso.

Amei seu post. Como sempre muito prático e extremamente útil. Abraço e até a próxima!Logo-50.png

projeto #ptgram power

Sort:  

Que bom Leo que gostou. O bom é que a tecnologia ajuda muito hoje em dia, algo inimaginável há pouco tempo. Acho que só uma mesa organizada em um local sem muitas distrações já rola. Abraço, até!! =D

Sim, ajuda muito. E essa mesa arrumada e tranquila eu tenho. Mas fica no meu quarto de dormir. O ideal seria ter um espaço separado. Mas ainda não tenho orçamento pra isso. Quem sabe um dia.
Abraço e até mais!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 69516.43
ETH 3791.51
USDT 1.00
SBD 3.84