Sort:  

Bandido é relativo... o mundo é governado por bandidos, o nosso governo esta cheio de bandidos, ele vendeu um produto que outra pessoa queria comprar, apenas por o produto ser ilegal é que ele é bandido, durante muito tempo foi ilegal o alcool nos USA, durante muitos anos ter um escravo era legal, isso de ser bandido é muito relativo... se nao lhe comprassem a ele compravam ao vizinho, nao sei se andas muito dentro deste tipo de coisas, mas encotrar erva, coca e armas em portugal é tão facil, ja me tentaram por mais do que uma vez sem sequer pedir nada vender... quem se comportou sempre decentemente não sabe das dificuldades da vida, nao sabe o que é passar mal... diz-me tu, se tivesses a fome, com a tua familia a fome e sem roupa, o que farias? preferias ser decente e ir morrendo lentamente a fome e ver a tua familia a fome ou preferias vender erva a outra pessoa?

Eu nisto sou um bocado agressivo e espero que nao te sintas ofendido ou atacado pelo o que eu disse, tenho amigos meus que vendem ou venderam e outros que compram, muitos deles sairam ja dessa vida e têm uma historia de erros para contar, prefiro aprender com os erros dos outros do que os cometer eu proprio...

E não estou a glorificar o rapaz... acho apenas que ele tem uma historia para contar, é dificil achares um rapper bom que nao tenha tido problemas com drogas ou com gangs, por acaso nao sei se o boss ac teve ou nao problemas com as drogas agora tenho de ir pesquisar...

Acho que o elon musk é a unica pessoa que eu glorifico um pouco...

Bem, escrevi quase um testamento hahaha, amanha és tu que vais receber o challenge xD

em Portugal existem bancos alimentares e de roupas e rendimento mínimo...quem tem fome pode lá ir pedir....isso é desculpa...ele vendeu droga para ter outras coisas...não as básicas...´há diferença entre bandido e pobre...há ricos bandidos, há pobres bandidos, há ricos honestos e pobres honestos...a droga gera uma data de problemas adjacentes, os drogados roubam, etc.....ok, tu tens amigos que fizeram isso mas não é por isso que isso é correcto.....nesse tempo, quando o alcool era ilegal, as pessoas que o vendiam não eram propriamente boazinhas...o rap, para mim, não é música, especialmente o rap de ostentação...abraços

Rappers de ostentação? O Valete falou disso no rap consciente, e olha que nao foi para o piruka... piruka nunca mostrou luxo, nao mostra grandes casas nem carros, penso que so o vi a mostrar luxo num rap e foi no ca bu fla ma nau e penso que isso se deve a influencia do mota jr, de resto nunca o vi a mostrar luxo, faz rap sobre ser um bom pai para a filha e um bom filho para a mae, fala de deixar a vida das drogas e começar a trabalhar direito...

EDIT: Penso que com rap de ostentação estas a falar de por exemplo 9 miller que metade dos video clips dele sao carros, gajas, ouro e gajas... nao é dos que eu gosto de ouvir, dillaz, piruka, valete, por exemplo têm conteudo, têm historia por trás, o valete ensinou-me com 14 anos atráves da musica roleta russa que se uma miuda nao quer que eu utilize preservativo mais vale a pena sair de lá do que acabar com HIV, e como ensinou a mim ensinou muitos MUITOS mais

EDIT: Olha ouve esta musica do Dillaz, ouve mesmo a letra e diz-me se o que ele diz e o que ensina não é algo que toda a gente devia ouvir

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64160.97
ETH 3145.28
USDT 1.00
SBD 3.86