You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu Quero Viver Novamente de Cripto, Mas, Como?

in #crypto5 years ago

Boa questão..
Dentro das opções que você colocou, acho que você poderia fazer um pouco de cada.

  • Continuar postando no Steemit;
  • Minerar alguma moeda mais leve;

Pois conforme for, vc poderá trocar essas moedas por Steem e aumentar o seu poder de voto e capacidade de interação no Steemit
Atualmente os faucets pagam quase nada...porém se for de alguma moeda nova e com potencial de valorização pode dar algum trocado no futuro.
Isso talvez dê algum rendimento, mas é não consigo achar uma forma de ganhar um valor considerável com cryptomoeda sem investir uma boa grana e sem correr riscos.
@jsantana sei que é algo pessoal, mas seria interessante você compartilhar qual é o valor base de rendimento que você pretende obter.

Sort:  

Opa Max, somente vi o seu comentário agora. A minha pretensão seria ter ao menos uma renda mínima "fixa" que me permitisse, por exemplo, não me preocupar com aquelas contas rotineiras (internet, água, luz, gás) e poder direcionar o dinheiro da renda do meu trabalho para as contas mais "grossas", como aluguel, feira, etc. Obrigado e grande abraço!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63672.48
ETH 3319.16
USDT 1.00
SBD 3.91