You are viewing a single comment's thread from:

RE: Eu Quero Viver Novamente de Cripto, Mas, Como?

in #crypto5 years ago (edited)

É chato que você tenha gasto seu capital em criptomoedas, mas você tem que ver o lado bom disso. Você conseguiu viver um bom tempo através do seu trabalho "anormal". Sou contemporâneo seu. Também entrei nos idos de 2011 e posso dizer que não me arrependo. Também não sou um dos "milionários do bitcoin", se é que existem milionários. Muitos, eu acho que a maioria esmagadora, daquela época venderam quando o Bitcoin começou a subir. Quanto a sua indagação, também não sei que caminho tomar. Só tenho uma certeza, faucets como aquelas que existiam no nosso tempo não existirão mais. Abs.

Ptgram

Sort:  

Valeu cara! Obrigado pelo coment, volte sempre! 🙌👍 Vamo nessa!

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 62449.43
ETH 3190.20
USDT 1.00
SBD 3.81