You are viewing a single comment's thread from:

RE: O lado obscuro do Dia das Mães

in #history6 years ago

pois é, eu já comprei o presente da minha! kkkkkk

Leticia eu vi um caso muito curioso e achei que tem super a ver com o seu blog. Até tentei escrever um post sobre mas não vingou. É sobre um monge que morreu meditando e seu corpo não se decompos depois de quase um século morto (os monges dizem que não morreu, ainda está meditando). Se quiser usar para um post, tá dada a ideia https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/dashi-dorzho-itigilov-o-monge-morto-vivo.391195/

Sort:  

hahaha Ai de mim se não apareço com o presente, minha mãe fica uma fera

Muito obrigada pela sugestão. =D Caramba que história doida desse monge!

hahahhah

muito doida!

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 62486.49
ETH 3015.74
USDT 1.00
SBD 3.93