You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como foi o meu Dia Das Mães na escola

in #life6 years ago

É uma delicia mesmo (e tb uma situacao desesperadora) ter que cuidar de várias criancas ao mesmo tempo. Isso nao é para qualquer um. Eu também sou professor (de língua Inglesa) e já dei aulas para adolescentes... mas o meu público alvo sao os adultos mesmo. Nao sei se conseguiria dar aulas para criancas nao.

De qualquer maneira eu tenho um menino pequeno (mais ou menos da idade desses aí das fotos e adoro receber o meu presentinho de dia dos pais.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Sort:  

Eles são muito pequeninos, a energia é ligada no 220, mais no dia que algum deles falta fica faltando um pedaço do coração, amo demais trabalhar com os pequeninos.

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63849.10
ETH 3132.18
USDT 1.00
SBD 3.89