You are viewing a single comment's thread from:

RE: Uber para passageiros (#5): A importancia da avaliacao

in #life6 years ago

Bom texto, parei pra pensar nas avaliações que dei para motoristas.

Trabalhar com pessoas é uma merd* principalmente brasileiros porque oh povinho que gosta de tirar um nas costas dos outros (exemplo dos que dão nota baixa tentando ganhar desconto).

Eu quando trabalhei para Apple era exigido mais de 95% de satisfação no atendimento da assistência. Sempre briguei para ficar acima disso, todas as reclamações que tive eram algo como "marquei extremamente insatisfeito porque o tecnico anterior não resolveu meu problema, mas esse de agora resolveu perfeitamente (eu)." Ou seja, eu fui negativado porque anos antes o cliente teve problemas com outro técnico. Não digo que é de propósito, talvez ate desconhecimento.

Eu normalmente avalio motoristas do uber com 5 estrelas, e vou baixando 1 estrela a cada problema que vejo, como estado do carro (já peguei muito carro ruim, mas ruim mesmo, com coisas estragas e caindo aos pedaços, nem sei como uber autorizou), direção perigosa (ja peguei motorista que entrou na contramão e dirigiu loucamente), e falta de educação (gritar com outros no transito). Se é para ter estes problemas uso taxi, uber teoricamente teria um atendimento diferenciado. Casos graves onde julgo que o motorista não está apto a trabalhar com isso dou 1 estrela mesmo, o próprio app vai (ou deveria) filtrar os de baixa avaliação.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63878.79
ETH 3133.72
USDT 1.00
SBD 3.85