Sort:  

Não, você não tem a obrigação de sugerir. Por isso, eu lhe peço que sugira.

Meu ponto é: se você se sente moralmente superior a alguém, você nunca conseguirá convencer aquele alguém. Porque você irá primeiro taxar o indivíduo de algo ruim e ele se afastará. Se você for capaz de ter empatia, e ao contrário de vê-lo como um monstro ser capaz de entender que ele pode estar só indo com a manada, ou até, tendo sim algum sentimento nobre, você ( eu ) será capaz de conversar com o cara numa boa, num papo humano. E aí, sem 'neuras' você pode mostrar que suas idéias são 'boas' ou 'não'. Este é meu ponto.
Eu nem estou citando o Bolsonaro. Estou citando o comportamento em si.
Aliás, o próprio Emicida falou isto no segundo turno. Que as pessoas tivessem empatia, que conversassem numa boa. Porque é numa boa que a coisas acontecem.

Ou seja, o ponto que eu falei desde o início. Não dá para se sentir o puro. Somos iguais a qualquer um. Erramos para caramba. Então vamos mostrar para o outro, que, na sua visão, a idéia dele está errada. Aí, constroi-se uma relação de confiança e com isto ... mudanças.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63212.56
ETH 3233.70
USDT 1.00
SBD 3.88