You are viewing a single comment's thread from:

RE: Quem está pagando a conta das internações do Queiroz?

in #politica5 years ago

Levando em consideração que seu post está muito tendencioso. Afinal hospital Albert Einstein com um bom plano de saúde se tem acesso, afinal o salário normal dele lhe permite pagar um...
Vou deixar meu comentário assim:
Não importa quem paga a conta dele.
Não me importa se quer se ele está doente.
Não devemos que fazer torcidas para "pior melhor".
Votar não é escolher seu time de futebol e ficar torcendo como se tivesse que justificar "ganhei".
Como Brasileiro não tenho "bandido de estimação".
O pau que da em Chico tem que dar em Francisco e boa!
Se tem culpa tem que pagar.
Não há que justificar com "ahhh veja o valor é pouco". Não tem corrupçãozinha ou corrupçãozona. Corrupção é corrupção. E de boa! Essa história tem que ficar no rada até ser esclarecida.
Quero que foda-se esse porra de ideologia ou o que for. Eu sou Brasileiro e vou cobrar sim! E usando os meios que tenho disponível e um deles é esse aqui. E de boa! Se Flavio Bolsonaro tiver um dedinho de culpa... Pode demorar. Como demorou para pegar muitos... mas vamos pegá-lo.

Sort:  

Rapaz só queria a indicação de qual o plano de saúde que seja em conta pra a classe média e que permite internações no Albert Einstein. Eu desconheço completamente. No mais é isso aí, brasileiro que é brasileiro não pode ter bandido de estimação ou ideologia acima da honestidade com o dinheiro público. Roubou dinheiro público tem que primeiro devolver cada centavo, e depois ser preso.

Se você está preocupado com o plano de saúde do cara ou quem está pagando a conta, talvez lhe valha pesquisar. Esse é link do planos de saúde do Albert Einstein.
Esse não é o MEU foco. O foco do meu lado é a CORRUPÇÃO. Como disse no comentário anterior, não estou nenhum pouco preocupado com quem está pagando a conta ele. Até porque se tem alguém pagando que não seja ele, está se enrolando cada vez mais.
Velhão! Se é corrupto tem que pagar a conta. Esse é meu comentário final a respeito desse assunto. Valeu! 👍🏼👍🏼👍🏼

Concordo que quem está pagando a conta dele um dia terá que se explicar. Mas por enquanto a minha curiosidade é saber logo quem é. E se for mesmo o plano de saúde dele, que seja divulgado qual é pois estou pensando seriamente em fazer um pra mim. Saúde é saúde, e quanto melhor o plano melhor pra ela.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 59504.00
ETH 2984.44
USDT 1.00
SBD 3.74