You are viewing a single comment's thread from:

RE: {Brasil} Meninos usam azul e meninas usam rosa.

in #pt5 years ago

Eu discordo de você e concordo com o @leodelara . Eu tenho uma filha de 2 anos e um irmão de 12. Na medida que minha filha foi aprendendo a brincar mais conscientemente, ela deu preferência a brincar com os carrinhos do que de boneca, por causa do meu irmão. Quando eu e meu esposo percebemos isso, começamos a comprar carrinhos para ela além de bonecas e brinquedos em geral.

Só há pouco tempo minha filha começou a dar atenção para as bonecas delas, assim como gosta muito de bolas e animais. E em relação a cores, ela sempre vestiu rosa, azul, amarelo... Justamente por nossas crianças não terem o poder de escolha ainda é que devemos apresentar as possibilidades para elas sem preconceitos, e quando falo de possibilidades, estou falando de brinquedos, cores e brincadeiras apenas. Não tem nada de político nisso.

Outra coisa que não fiz a minha filha, foi furar a orelha dela, tanto eu quanto o pai, decidimos que queríamos que ela escolhesse! E eu meu esposo educamos nossa pequena pelo caminho do discernimento, apresentamos o melhor do mundo a ela, sem preconceitos, e na medida que ela cresce ela aprende a escolher e nós aprendemos a respeitar as escolhas dela.

Sort:  

Pensamos diferente somente no detalhe, e respeito tua opinião em quase tudo.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63700.12
ETH 3136.09
USDT 1.00
SBD 3.83