You are viewing a single comment's thread from:

RE: Europa: do Feudalismo ao Renascimento - #FazendoHistória

in #pt6 years ago

Eu gosto bastante de História, infelizmente na minha licenciatura acabava aprendendo apenas os pensadores de cada época, mas por gostar, nos trabalhos que fazia sempre tentava encaixar algum contexto histórico, alguns professores gostavam e outros não, normal.
Particularmente, não gosto muito da maioria dos pensadores do Medievo, apenas os pensadores orientais, os europeus eram muito ligados à Igreja Católica e tinham um pensamento que além de não concordar, não me agrada.
Neste texto eu iria extender até o Iluminismo, mas ia ficar muito extenso e desisti.
Se tiver os links desses artigos manda pra mim, gosto bastante desse tipo de leitura.
Abraço e obrigado.

Coin Marketplace

STEEM 0.28
TRX 0.13
JST 0.032
BTC 66304.34
ETH 2983.64
USDT 1.00
SBD 3.68