You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sense8 - Análise Pessoal (Primeira Temporada)

in #pt6 years ago (edited)

Olá @vempromundo

Eu simplesmente amo essa série. Fiquei feliz quando foi cancelada e depois contente por resolverem fazer um especial para fechar a história. Acho que não tem coisa pior que série cancelada sem um fim digno.

Os personagens de Sense8 são ótimos e a série também aborda temas muito atuais e importante. òtimo texto!

Sucesso sempre!

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil
Sort:  

Como assim feliz quando foi cancelada? Eu to viciado esse ano em Vikings, se cancelam eu apavoro, kkk Estou esperando começar os novos episódios em novembro, não vejo a hora.

Eu estou assistindo o primeiro especial de natal agora de Sense8 antes de começar a segunda temporada.

Escrevi errado, fiquei triste com o cancelamento kkkkkkk

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63161.84
ETH 3061.57
USDT 1.00
SBD 3.97