Sense8 - Análise Pessoal (Primeira Temporada)

in #pt6 years ago

Hoje terminei de assistir a primeira temporada de Sense8, uma série que estrou em 2015 e teve seu final em um episódio de 2 horas lançado dia 8 de julho de 2018.

sense8.jpg

Reprodução

Nos 2 ou até podemos citar 3, primeiro episódios da série, você fica meio perdido, afinal estão sendo apresentados a ti 8 personagens logo de cara. E até você decorar e entender cada um leva um tempo. Então é justificável o lento andamento desses primeiros.

No entanto depois a trama corre excelente, até o final do 11º episódio, que é quando estão trazendo algo novo para um season finale, e ai você precisa novamente prestar mais atenção.

Pelos personagens serem totalmente distintos uns dos outros, você consegue pegar empatia miníma por todos eles, pois mesmo não tem nada um a ver com o outro, eles se interligam de maneira criativamente criada pelo diretor, e você acaba torcendo por todos, e não apenas escolhendo um para gostar. Por mais que seja possível

Como um grande fã de Heroes (possuo até uma tatuagem em alusão a série), Sense8 me fez relembrar algumas coisas, que obviamente não tem nada de cópia, apenas situações que me fizeram ter saudade da série antiga, tal qual o que ocorreu no último episódio. (fique tranquilo, não jogarei spoilers)

A atuação dos protagonistas na minha opinião, está no mínimo nota 8, acredito que todos estão centrado e desempenhando muito bem seus papéis, e conseguem nos passar a verdade e olhar o personagem e não o ator dando falas.

A série possui 2 especiais, 1 de natal que acontece após o término da primeira temporada, e um após o término da segunda, que serviu para esclarecer o que acontece na série, devido ao cancelamento.

Considerações Finais

A série é boa, vale a pena pausar aquela série que já estava arrastada e assistir alguns episódios de Sense8 para "ver qual é a da série".

A abertura por mais temática que seja, tentando passar várias ideias, informações e linguagens, não me agradou, tanto que vi apenas nos dois primeiros e depois pulava sempre ela.

Nota 8

(e não, não é por causa do nome da série, haha)


Quem já assistiu deixe sua opinião sobre o que achou da série.

guiabaixasteembranco.jpg

Sort:  

Eu amo Sense8, e fui um dos que correu pra Netflix assistir o ultimo episodio quando lançou.
Acho a série bem amarradinha e gosto muito também das atuações. Mas pra mim as mensagens e temas abordados nela que são a grande chave de ouro.
Pra mim ela é uma série 10/10!
Muito bom ler sobre ela aqui no Steemit. E muito bom ler um post seu!
Forte abraço!

Olá @vempromundo

Eu simplesmente amo essa série. Fiquei feliz quando foi cancelada e depois contente por resolverem fazer um especial para fechar a história. Acho que não tem coisa pior que série cancelada sem um fim digno.

Os personagens de Sense8 são ótimos e a série também aborda temas muito atuais e importante. òtimo texto!

Sucesso sempre!

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Como assim feliz quando foi cancelada? Eu to viciado esse ano em Vikings, se cancelam eu apavoro, kkk Estou esperando começar os novos episódios em novembro, não vejo a hora.

Eu estou assistindo o primeiro especial de natal agora de Sense8 antes de começar a segunda temporada.

Escrevi errado, fiquei triste com o cancelamento kkkkkkk

Congratulations! This post has been upvoted from the communal account, @minnowsupport, by oedudisse from the Minnow Support Project. It's a witness project run by aggroed, ausbitbank, teamsteem, someguy123, neoxian, followbtcnews, and netuoso. The goal is to help Steemit grow by supporting Minnows. Please find us at the Peace, Abundance, and Liberty Network (PALnet) Discord Channel. It's a completely public and open space to all members of the Steemit community who voluntarily choose to be there.

If you would like to delegate to the Minnow Support Project you can do so by clicking on the following links: 50SP, 100SP, 250SP, 500SP, 1000SP, 5000SP.
Be sure to leave at least 50SP undelegated on your account.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63960.62
ETH 3142.95
USDT 1.00
SBD 3.95