You are viewing a single comment's thread from:

RE: Quanto vale a educação no Brasil?

in #pt5 years ago

Excelente texto meu amigo. Tentando ser parcial agora, acredito que o governo realmente precisa analisar bem onde deve e não deve tirar gastos indevidos. Como sabemos, esse é o primeiro ano de um governo que podemos afirmar como "novo" por não se equiparar com os demais governos de décadas passadas. Acredito que podemos trilhar bons caminhos no futuro. Não é fácil mudar um país em um governo de 4 anos, muito menos o mundo. É dar tempo ao tempo. Quem sabe colheremos bons frutos.

Agora... Caso esteja indo ao contrário do que foi pregado e prometido, tem que cobrar sempre e pedir explicações. Os erros estão aí para serem consertados. Sabemos que um presidente não rege um país, mas é dele a última palavra. Muito bom saber que num certo tempo de sua vida você lecionou. Pode dizer qual foi a matéria? :D

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Amigo, eu acho que nessa situação o conceito de "novo" tem mais interpretações do que o necessário. Até esse momento, eu não nenhum motivo para acreditar nas boas intenções do governo atual.

Valeu pelo comentário!

Sobre lecionar... Na época em que sofria dentro de uma sala de aula (haha!), eu ensinava Inglês.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 64172.03
ETH 3144.93
USDT 1.00
SBD 3.85