You are viewing a single comment's thread from:

RE: Felicidade, saúde, vida plena: conceitos subjetivos?

in #pt6 years ago (edited)

Mas se você já leu, concordou e absorveu os melhores argumentos, poderia me poupar de ter que ler todos eles também, simplesmente nos trazendo aqui os melhores e mais valiosos argumentos.

De qualquer forma, grato pelo debate que me inspirou com várias ideias.

Sort:  

Até 2011 eu fui um fiel amante da ciência... mas, a leitura recorrente de diversas fontes (fora da caixa de ressonância) foi gradativamente despertando outros entendimentos (em diversos aspectos)... isso só foi possível porque evitei resumos... leia um resumo de um livro de Carl Sagan ou Stephen Hawking, e depois leia as respectivas obras completas... creio que concordará comigo que as experiências são incomparáveis.

Durante 95% de minha vida eu fui "ateu" e o principal motivo foi porque eu tinha fortes críticas a uma "entidade" que chegava a mim através de resumos e pela boca de terceiros (cristão despreparados que apenas herdaram Deus em função da estrutura familiar). Um dia decidi ler a Bíblia para poder fazer críticas contundentes... e o tiro saiu pela culatra!!! Atenção: Não estou dizendo que todo ateu que ler a Bíblia irá virar um Cristão, ou que ao ler o Alcorão irá virar um Islâmico (isto seria um óbvio delírio).

Hey @discernente, Congratulations! Bodzila just upvoted your post with 33.33% power. Keep up the good work!

Delegate your Steem Power to @Bodzila & Earn 80% Weekly returns based on your share. You can cancel delegation of your SP at anytime as the money & power remain in your hands only.

Any queries or required support can be discussed in person. Join our discord channel https://discord.me/SteemBulls

@discernente self votes are being countered by @sadkitten for 1 week starting Thursday, July 12th 2018 because they are one of the highest self voters of the previous week. For more details see this post.

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 62934.82
ETH 3119.20
USDT 1.00
SBD 3.86