You are viewing a single comment's thread from:

RE: Começou agora e está desanimado com o Steemit? Então vem cá e dá uma lida no meu relato.

in #pt6 years ago

Que demais ler isso. Eu entrei no Steemit logo no começo e acabei deixando de lado pois não havia comunidade em português e achava meio sem sentindo ficar escrevendo em inglês para uma galera que eu pouco interagia. Eu vejo como você está presente e admiro o esforço de não usar os bots. Ao passo que eles podem ajudar um usuário a dar o ponta pé no seu poder de voto, também podem se tornar tóxico para o Steemit as media que o usuário enriquece.
Ainda estou fazendo testes de votos em posts e comentando bastante para entender de onde mais meus ganhos podem crescer. Apesar de eu sempre votar com no mínimo 10% do VP nos comentários deixados nos meus textos, a galera não distribui tanto assim nos comentários que tenho deixado.
Acho que o fator financeiro é sim um grande motivador e seria hipocrisia dizer que ele não me prende aqui, mas posso dizer que além da grana, assim como você, estou aprendendo muito. A comunidade ativa, sinto que estou melhorando a minha escrita e também ajudando na minha auto-estima. Nunca tive tantos seguidores numa rede social.
Sucesso para você e vamos continuar a fazer deste lugar um solo fértil para quem quer prosperar.
Grande abraço e pega 100% de voto aí pra ajudar nas contas.

Sort:  

Steemit está se mostrando MUITO MELHOR do que eu poderia imaginar, @dudutaulois. O aprendizado por aqui nunca para, e ficar um dia sem entrar aqui é complicado demais porque se perde nas atualizações, haha.

Obrigado pelo comentário (e pelo upvote, haha).

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.12
JST 0.030
BTC 69699.33
ETH 3706.73
USDT 1.00
SBD 3.27