You are viewing a single comment's thread from:

RE: Ser vegetariano em Portugal...

in #pt6 years ago (edited)

Uma coisa que me chamou atenção no seu depoimento é que aparentemente sua decisão não gerou atrito com seus pais ("fomos ao supermercado"...), e esse nem sempre é o caso. Ainda mais: sendo uma mudança repentina, talvez não estivesse muito preparada para contra-argumentar os questionamentos (que se não vieram dos seus pais, virão de outros, pode estar certa). Se me permite, vou te indicar uns canais no Youtube que poderá também achar legais (ou "fixe", como se diz em Portugal, não é?): Mic. the Vegan e NutritionFacts, com muitíssima informação, baseada em estudos científicos; FullyRawKristina e Fruitylou, focados mais em depoimentos, transformações narradas em primeira pessoa, além de receitas.
Parabéns e muita energia em sua nova jornada!

Sort:  

É verdade, eles até reagiram bem, no inicio disseram que não fazia sentido e pensavam que eu não estava a falar seriamente mas depois de eu ser firme na minha decisão eles lá aceitaram, e com o passar do tempo perceberam melhor a situação. Obrigada pelas dicas :)

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63759.51
ETH 3318.76
USDT 1.00
SBD 3.91