You are viewing a single comment's thread from:

RE: Sou o centro do mundo. Isso mantém minha sanidade. Tente também!

in #pt6 years ago

Boa reflexão, diferente e inovadora, mas você não acha que muitas vezes o que é bom para o próximo e bom para si próprio, e nem sempre o que é aparentemente bom para mim é de fato bom mesmo? Estou te seguindo, se gostar de filosofia, no meu steemit tem alguns textos, valeu, parabéns.

Sort:  

Esse é exatamente o motivo de "ser o centro do mundo" ser algo positivo. Costuma indicar bem-querer e força de vontade, mesmo que usado de forma negativa.

Já te sigo faz tempo, comentei no das lagostas, lembra? Tô pegando meu Steem Power de volta de um empréstimo que fiz, por isso não tenho votado tanto.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63475.87
ETH 3121.13
USDT 1.00
SBD 3.87