You are viewing a single comment's thread from:

RE: A Minha Viagem à Coreia do Norte

in #pt6 years ago

Realmente, o título foi sensacionalista :D Mas, muito bom cara. Recentemente eu vi uma reportagem de um jornalista brasileiro que conseguiu entrar na Coréia do Norte e mostrar a realidade do país. Quem sabe um dia não vou lá fazer um documentário fotográfico sobre isso :D Só tenho que ter cuidado para não ser preso LOL. Bom final de semana meu brother!

Sort:  

Deve de tar intressante essa reportagem também. Vou ver se a encontro.

Eu também ando com idea de passar lá e dar uma filmagem. Mas sim, muito ciudado para não ser preso hehehe E deve de ser dos piores sitios do mundo para estar preso e aquela coisa de ir preso por dobrar o jornal com a foto dos líders... Loucura.

Excelente fim de semana!! Abraço Brother!!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.034
BTC 63687.39
ETH 3309.68
USDT 1.00
SBD 3.93