You are viewing a single comment's thread from:

RE: Os Vídeo Games que Marcaram Minha Vida, Parte 2: SNES - Mario, Donkey Kong, Bastante Kirby e Alguns Outros

in #pt6 years ago

Saudações, querida senhorita aiyumi

Eu também tive super nintendo por alguns anos e jogava final de semana. Antes do super nes, tive atari e mega drive. Acho que ganhei meu s-nes em 1994. Eu tinha a fita do super mario bros, superstarsoccer, tiny toones, capitão comando e top gear 2. Era muito bom jogar superstarsoccer e top gear 2, principalmente com algum amigo meu. Me lembro das musiquinhas do top gear 2 como se fossem hoje. Além desses 2 jogos, gostava muito de mario kart, rock and roll racing e sunset riders, com detalhe especial para esses 2 últimos. Tanto a jogabilidade, quanto o enredo e as musiquinhas eram muito bem feitas. Você conhece esses dois????

Os que eu jogava com mais frequência eram esses.

Conhece algum ou gosta de algum que eu jogava??

Obrigado e boa noite!

Sort:  

Pelo jeito você gostava bastante de jogos de corrida!

Uma vez cheguei a pegar emprestado Rock and Roll Racing e mais um jogo de corrida (acho que era o Top Gear), mas não lembro direito de nenhum dos dois...

Lembrei que esses dias eu li uma notícia sobre um jogo de corrida desenvolvido por brasileiros, inspirado nos jogos da época do Top Gear, inclusive com músicas do mesmo compositor.

https://blog.br.playstation.com/2018/04/16/jogo-brasileiro-horizon-chase-turbo-chega-ao-ps4-em-15-de-maio/

15 de maio, então acabou de sair. No PS4, e parece que tem também para PC via Steam.

Que legal senhorita aiyumi. Muito obrigado!!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63475.87
ETH 3121.13
USDT 1.00
SBD 3.87