You are viewing a single comment's thread from:

RE: Expandindo meu Portfólio de Criptomoedas #1 - Criando o processo

in #pt6 years ago

Saudações, phgnomo.

É uma boa proposta man. Não entendia tanto de cripmoedas no início do ano, quando comprei algumas. Depois, fui verificando as coisas e comecei á entender um pouco melhor.

Tenho muito receio de essas criptomoedas não possuírem valor algum e uma hora aconteça a teoria do tolo, como foi descrita pelo Bill Gates. Espero que ele esteja errado e algumas blockchains tenham vindo para ficar. Pensando bem, uma criptomoeda que acho bem importante é a ethereum, pois ela é necessária para rodar os aplicativos dentro de sua plataforma....

Além dessas que você possui, eu olharia dash , decred e omisego também. Possuem boas propostas.

Obrigado e boa noite!!!!

Sort:  

Essas já conheço um pouco, e no futuro pretendo colocar alguma coisa nelas, mas e minhas ideia está mais para tentar descobrir algumas gemas escondidas, que tem um potencial de estourar em um tempo relativamente longo.

Por isso minha idéia é na linha de criar um processo pessoal para analisar o potencial de cada uma.

E se quando eu for postando o meu método, quanto mais gente der pitaco melhor!

Sua ajuda seria bem vinda, já que entende de mercado/psicologia, etc,

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 63626.14
ETH 3107.70
USDT 1.00
SBD 3.87