You are viewing a single comment's thread from:

RE: Um dos meus melhores carnavais | Memórias de um historiador #Desafio30dias

in #pt5 years ago

Disfarces divertidos, imagino que afesta foi mesmo inesquecível!
Na minha cidade o carnaval é muito fraco. Será por causa do frio. Tenho vontade de visitar o Brasil nas festas carnavalescas, mas ainda não tive oportunidade.
Feliz dia @leodelara!

Posted using Partiko Android

Sort:  

Muito obrigado @Manuelnoya!

Por aqui a festa é grande mesmo. Mas fazem alguns anos que eu não tenho festejado não. Tem sido um período de estudos intensos. Mas fazer o que né? Pelo menos tenho boas memórias, o que já é algo muito bom! hehe

Obrigado e te desejo um ótimo dia também!
Abraço e até a próxima!

Coin Marketplace

STEEM 0.29
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 63241.83
ETH 3086.26
USDT 1.00
SBD 3.82