You are viewing a single comment's thread from:

RE: A "Sonata para Violoncelo e Piano Op.19"(1901) de Sergei Vasilievich Rachmaninoff (1873 – 1943).

in #pt6 years ago

Muito bom ! Gosto muito das Sonata para Violoncelo e Piano de Beethoven. Rachmaninoff as vezes ainda é um pouco difícil para meus ouvidos, mas sei que é questão de escutar mais até ir assimilando. Justamente esta sonata que você postou está me ajudando nesta direção !
Ptgram

Sort:  

Hehehe o Beethoven tem umas cinco sonatas para piano e Violoncelo mais três temas com variações. Juntando tudo da mais de duas horas de música, inclusive uma boa sugestão para trazer aqui com o tempo. No começo é mais difícil sim. Eu mesmo só consigo desvendar porque tenho treino auditivo, memoria musical, conhecimento das formas, e sei ler partitura.

É que nem xadrez, eu tenho dois amigos que quando jogo tomo uma surra homérica, os kras me finalizam deixando o tabuleiro deles em formas de pistola, arco e flecha, o caramba. Me explicam a logica das jogadas e ainda assim dou uma pescada.

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.12
JST 0.032
BTC 57453.27
ETH 2928.75
USDT 1.00
SBD 3.67