You are viewing a single comment's thread from:

RE: European Best Destination 2017 Porto Pt/Eng

in #pt7 years ago

Concordo, os gananciosos e o próprio Airbnb deviam ser melhor regulamentados. É uma pena o que está acontecendo com essas famílias que tem que mudar-se.

Esse tipo de Turismo ganancioso foi o que destruiu com o Rio de Janeiro no Brasil e outros lugares. Entendo exatamente o que você está sentindo.

Boa sorte

Obrigado pela honestidade e verdade desse post!!

Até breve

Você está convidado à fazer parte do THEALLIANCE, um grupo incrível aqui no Steemit CLIQUE AQUI

THEALLIANCE DISCORD CANAL
PicsArt_09-23-10.40.55.png

Sort:  

Sim é verdade, no Rio de Janeiro isto já aconteceu faz tempo e serviria facilmente de exemplo para dessa forma saber exactamente o que fazer para evitar , mas infelizmente, é a falta de regulamentação que facilita a corrupção e os interesses instalados. Muita gente a ganhar dinheiro... Vamos ver no que dá. Obrigado pelo teu comentário @raphavongal abraço

Abraço. Estarei perto de vc. Estou de mudança para Barcelona. Talvez eu vá na Steemfest em Lisboa.

Vamos torcer para que essa situação se resolva pois eu gosto muito de Portugal e quero morar aí um dia.

Até mais

Excelente, também estou a organizar a vida de modo a que me seja possível estar presente no evento ;) e serás muito bem vindo aqui no Porto :)

obrigado :-) Qq coisa estou por aqui ou pode me chamar no steem Chat

Coin Marketplace

STEEM 0.26
TRX 0.12
JST 0.031
BTC 56792.82
ETH 2874.63
USDT 1.00
SBD 3.67