You are viewing a single comment's thread from:

RE: Minha História na Internet | Capítulo 28: FBI

in #pt6 years ago

@casagrande, igual quando eu tive problemas negociando em uma exchange sul coreana. Ela do nada saiu do ar devido as leis de lá, mas depois de um tempo voltou normalmente. Nós que usamos exchanges sempre temos esse risco.

Sort:  

Opa, tenho muita vontade de negociar na Coreia do Sul, mas a corretora com o maior volume de negociações em STEEM e SBD não tem tradução para o inglês, qual você usa? :D Eu já incluo a possibilidade de perder o que estou negociando, então nunca negocio uma quantidade que comprometa o meu investimento. Faz parte, mas vale a pena, não tive problema na maioria das corretoras e hoje negocio mais P2P mesmo :P Obrigado pela leitura e pelo comentário ;)

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.12
JST 0.030
BTC 69699.33
ETH 3706.73
USDT 1.00
SBD 3.27