You are viewing a single comment's thread from:

RE: [DESAFIO: COMPARTILHE SEU FILME] - O Rei Leão

in #shareyourmovie5 years ago (edited)

Durante a primeira semana eu tentei fugir da escola todos os dias. E chorava muito. Eu era um terror para a professor todos os dias.

Imaginando a cena... HAHAHAHAHA!!

O Rei Leão é um concorrente forte, heim? Esse filme tem tantas cenas incríveis e inesquecíveis... Tu pegou um clássico dos clássicos da animação! :D

Em Julho estreia a nova versão nos cinemas... Tô ansioso DEMAIS!

Obrigado pela participação!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Huahauhuahua, eu fui parar na secretaria no primeiro dia de aula =D

Quanto ao filme. Apesar de ter marcado minha infância, eu não estou tão com vontade assim de assistir. Mas, vamos ver como vai ser XD

Vi rumores de poder quebrar recordes de Titanic também, Vingadores e Avatar... Porém, no primeiro momento eu não acredito nesse quesito.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Com certeza vai faturar alto, mas acho que não chega na casa do bilhão.

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Olha, acho que chega sim hein!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.031
BTC 57030.30
ETH 2858.42
USDT 1.00
SBD 3.62