You are viewing a single comment's thread from:

RE: Qual a estratégia do seu voto no Steemit?

in #steemit6 years ago (edited)

Meu poder voto ainda é bem fraco - ainda mais agora com essa queda nos valores das moedas, mas eu sempre voto 100% + na grande maioria das vezes costumo comentar (porque acho o voto pelo voto algo muito mecanizado).

Penso que a falta de interação por aqui desestimula muita coisa e também acho tenso o fato de algumas pessoas terem um alto poder de voto e o fracionarem a valores mínimos. Sei que é uma estratégia particular de casa usuário, mas o senso de comunidade por aqui ainda é fraco... Mas felizmente, as coisas estão caminhando para um rumo melhor.

Sort:  

Eu acho que um dos motivos dessas pessoas fracionarem o voto é por causa das que tem o voto baixo e votam nelas sem nada. Então, surge aquele jogo de revidar, sabe?

Mas, tb rola um apego ao $, caso ela tenha investido o próprio, agora se for SP ganho de forma orgânica fico meio sem entender.

Quem tem o voto alto tem que procurar saídas, como venda de votos ou delegações. E os que tem baixo tem que contar com as curadorias dos projetos pt ou outros, como @curie e suas witness, caso os usuários não queiram se ajudar. Outra saída é acumular SP pagando os bots de voto.

Eu procuro fazer comentários, não consigo fazer tantos quanto gostaria. Mas, tem gente que nem responde nada. Tb acho estranho isso. Às vezes, desanima. Mas, no fim vai pesar mais o voto mesmo.

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.11
JST 0.031
BTC 68279.01
ETH 3694.74
USDT 1.00
SBD 3.65